Licitações

TÍTULO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA | NÚMERO: 07.2018
CATEGORIA: CONCORRÊNCIA PUBLICA
DESCRIÇÃO: Aquisição de equipamentos de informática para atualização do parque de equipamentos da Administração Regional e Unidades Operativas do Senac Tocantins.
DATA DE ABERTURA: 01/11/2018 DATA DE ENCERRAMENTO: 17/01/2019 SITUAÇÃO: Encerrado
TÍTULO: SERV DE ADM E INTERMEDIAÇÃO DE AUXILIO ALIMENTAÇÃO E REFEIÇÃO | NÚMERO: 06.2018
CATEGORIA: CONCORRÊNCIA PUBLICA
DESCRIÇÃO: Contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de emissão e operacionalização de cartão magnético para concessão de VALE ALIMENTAÇÃO E/OU REFEIÇÃO com periodicidade mensal aos colaboradores do SENAC/TO.
DATA DE ABERTURA: 04/10/2018 DATA DE ENCERRAMENTO: 26/10/2018 SITUAÇÃO: Encerrado
TÍTULO: REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA | NÚMERO: 05.2018
CATEGORIA: CONCORRÊNCIA PUBLICA
DESCRIÇÃO: Registro de preços para fornecimento futuro e eventual (pelo período de 12 meses) de materiais de limpeza e produtos de higienização para as unidades do Senac em Palmas, Taquaralto, Araguaína e Gurupi – TO.
DATA DE ABERTURA: 28/09/2018 DATA DE ENCERRAMENTO: 19/10/2018 SITUAÇÃO: Encerrado
TÍTULO: MATERIAIS PERSONALIZADOS - KIT ALUNO | NÚMERO: 04.2018
CATEGORIA: CONCORRÊNCIA PUBLICA
DESCRIÇÃO: Registro de preço para o fornecimento futuro e eventual (pelo período de 12 meses) de confecção de materiais personalizados que compõem o kit aluno do Senac – TO (lápis, caneta, mochila, squeeze e bloco de anotações) para reposição do almoxarifado.
DATA DE ABERTURA: 03/09/2018 DATA DE ENCERRAMENTO: 19/10/2018 SITUAÇÃO: Encerrado