Encontro Senac LetsLo reúne mais de 200 pessoas em Palmas

Curso Fotógrafo / Senac
Auditório com lotação máxima, repleto de empreendedores, empresários e público em geral. Assim o Encontro Senac e LetsLo, que teve como tema “Empreendedorismo na era digital” e aconteceu no dia 19 de fevereiro, no Senac Palmas.

O evento, que teve como atração Letícia Coelho, contou com a participação do publicitário Luís Moura e do doutor em economia Alivínio Almeida, proporcionou uma troca de ideias e experiências.

A empresária Letícia Coelho, que é referência em liderança e empreendedorismo feminino na Capital, falou sobre empreendedorismo, bem como apresentou as estratégias que levaram ao sucesso da sua empresa LetsLo e dicas de como se destacar nas redes sociais.

A empreendedora Maria Lopes participou do evento e destacou a importância de focar na necessidade dos clientes. “Uma das coisas que ela destacou foi olhar para o cliente, ver o que ele precisa. E é isso que eu procuro no meu negócio. Eu não quero só vender, quero atender a necessidade do meu cliente”, disse.

Parceiros
Foram parceiros do Senac neste evento as empresas: Castelbach Microcervejaria, Gaia Interiores, Bazar Ohkubo e Harufo Café.

Participantes
Além dos convidados e parceiros, o evento contou com a participação de coordenadores, instrutores e alunos do Senac das áreas de Fotografia, Gastronomia e Beleza.