Senac Palmas começa semana com ofertas nas áreas de informática, gastronomia e beleza

Começar a semana investindo em educação profissional é projetar o seu futuro. Desta forma, o Senac Palmas lança a programação de cursos com inscrições abertas e que começam na próxima semana. Há opções de vagas para cursos pagos e gratuitos – esta através do Programa Senac de Gratuidade – PSG.

Estas opções são de cursos que se iniciam até o dia 26 de outubro. Para outras opções de cursos, consulte o site do Senac – www.to.senac.br.

Serão ofertadas 278 vagas distribuídas em cursos que abrangem todas as áreas de atuação, como Beleza, Saúde, Estética, Idiomas, Gestão e Negócios, Informática, Infraestrutura, Artes, Design e Moda, Hospitalidade e Lazer.

Confirma a relação de cursos que iniciam na próxima semana e estão com inscrições abertas:

 INFORMÁTICA BÁSICA - WINDOWS, WORD, EXCEL, POWER POINT E INTERNET
 PEELING QUÍMICO E FÍSICO
 LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO DE EQUIPES
 ASSISTENTE FINANCEIRO
 ASSISTENTE DE FATURAMENTO
 GARDE MANGER
 CONFECÇÃO DE CAMISAS FEMININAS
 CERIMONIALISTA
 TÉCNICAS DE SALGADEIRO
 MICROBLADING
 ATUALIZAÇÃO PARA PORTEIRO E VIGIA
 ORGANIZAÇÃO DE FESTAS INFANTIS

Inscrições
As vagas são limitadas e os interessados em fazer um curso Senac devem realizar a matrícula pelo site www.to.senac.br ou pessoalmente, na Central de Atendimento, a partir desta segunda-feira, 08, no período das 08h às 21h. As informações detalhadas sobre cada curso estão disponíveis no site oficial do Senac no endereço www.to.senac.br ou na Central de Atendimento através do telefone 3219-1600.

Como participar
Para se inscrever em um curso gratuito ou pago o aluno deve apresentar os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de endereço, e é preciso apresentar originais e entregar as cópias no ato da inscrição.

Para os cursos oferecidos através do Programa Senac de Gratuidade – PSG é importante destacar que são destinados a pessoas de baixa renda, com renda familiar mensal per capita inferior a dois salários mínimos federais. Poderão se inscrever alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, tendo prioridade aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.

O critério adotado para a seleção e posterior ingresso no curso escolhido será por ordem de inscrição do candidato, mediante a apresentação do atestado de baixa renda. Os editais com todas as informações dos cursos, bem como datas de início e período de inscrição, estão disponíveis no site www.to.senac.br/psg

Educação a Distância
Outra opção para quem busca educação profissional de qualidade é o Senac EAD – Educação a Distância. São ofertados cursos livres, Técnicos, Graduação, Pós-graduação e Extensão Universitária. Todas as opções estão disponíveis no site http://ead.senac.br.

Confira as opções de Cursos Gratuitos e Pagos oferecidos pelo Senac Tocantins no site www.to.senac.br