Campanha Modelo Pedagógico Nacional é apresentada no Senac Palmas

Nesta terça-feira, 18, foi apresentado aos instrutores e corpo técnico do Senac Palmas a Campanha do Modelo Pedagógico Nacional e suas diretrizes. Alinhar a oferta de cursos de norte a sul do Brasil, oferecer aos alunos o mesmo padrão de ensino e aplicar princípios pedagógicos e organização curricular em âmbito nacional, considerando as realidades locais: esses são alguns dos objetivos do Modelo Pedagógico Nacional do Senac.

Campanha Modelo Pedagógico Nacional

Para o alinhamento do discurso Nacional do Novo Modelo Pedagógico do Senac, foi desenvolvida campanha de comunicação interna, a ser utilizada pelos Departamentos Regionais, com foco nos docentes e instrutores da Instituição,  que prevê uma série de ações.
Com o objetivo de contribuir para a disseminação do Modelo e incentivar o engajamento de todos a campanha foi desenvolvida a partir do conceito "Alinhados somos mais fortes".

Os novos planos de curso foram criados e desenvolvidos a partir do conhecimento de docentes e técnicos da Instituição, e enriquecidos pelas informações geradas nos Fóruns Técnicos Setoriais, que contaram com a participação de profissionais do mercado, sindicatos, universidades, instituições de pesquisa, ciência e tecnologia.

(Ascom: Senac Palmas)