Workshop discute alinhamento e ações do novo modelo Pedagógico Nacional no Senac Tocantins

O advento da implementação de um Modelo Pedagógico Nacional, que propõe um alinhamento em todos os processos educacionais do Senac, sobretudo na operacionalização de um currículo único à luz da metodologia dos sete passos metodológicos impõe desafios importantes para as equipes pedagógicas e docente.

Com o foco na aplicação desse novo modelo e no alinhamento de concepções acerca do planejamento e operacionalização dos novos planos de cursos a equipe técnica da administração regional do Senac Tocantins, bem como as equipes técnicas e docentes da unidade de Taquaralto e Centro de Idiomas, das Unidades Operativas de Araguaína e Gurupi participarão nos dias 07 e 08 de julho, no Senac Palmas, do Workshop Alinhamento de Concepções e Ações sobre o Modelo Pedagógico Nacional.

A ação terá uma carga horária total de 16 horas e será mediada pela Técnica do Regional de Mato Grosso do Sul, Professora MSC Gilka Trevisan. O objetivo do workshop é Implementar a ação de apoio e sustentação à implementação do Modelo Pedagógico Nacional, com ênfase para a elaboração do Plano de Trabalho Docente - PTD, bem como para o trabalho com o Projeto Integrador.

Crédito: Assessoria de Imprensa SENAC/TO