Senac abre processo seletivo para contratação de 8 instrutores

O Senac Tocantins abre processo seletivo para oito vagas de Instrutores para as unidades do Senac em Palmas, Taquaralto e Araguaína. São oferecidas vagas para as áreas de: Gestão, Estética, Informática, Maquiagem, Moda, Beleza, Turismo e Hotelaria.

Os requisitos para participar do processo seletivo, bem como salário e outras informações estão disponíveis no regulamento publicado no site do Senac. Para todas as vagas, a Carga Horária é variável (podendo chegar às 44h semanais - não será exigida dedicação exclusiva).

Os candidatos aprovados e classificados, quando admitidos na entidade, terão direito aos seguintes benefícios: plano de saúde, com contrapartida do colaborador, consoante a tabela vigente; auxílio alimentação; seguro de vida e vale transporte. A seleção é feita pelas seguintes etapas: análise curricular, avaliação de conhecimentos e micro aula.

Os interessados devem realizar inscrição somente através do site www.to.senac.br, até o dia 18/11/2018. O edital completo do Regulamento do Processo Seletivo 06/2018 está disponível no site www.to.senac.br.


Link do Processo Seletivo: http://www.to.senac.br/pagina-processo-seletivo-trabalhe-conosco

Link direto para Edital:

http://www.to.senac.br/files/publicacao_arquivo/20181113175422_regulamento_06_2018_1.pdf