Senac Tocantins é destaque na 4ª edição do Webinar

O encerramento de cada uma das ofertas do curso de Pós-Graduação em Docência para a Educação Profissional, pelo Senac Nacional é marcado pela realização do Webinar - evento científico voltado à divulgação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos alunos dessa especialização, que neste caso são os instrutores das Unidades Educacionais do Senac em todo o Brasil.

Nesta 4ª edição do Webinar, novamente instrutores do Senac Tocantins ganham destaque, tendo os seus trabalhos classificados , dentre os melhores TCCs do Sistema Senac.

Com a temática “O olhar reflexivo e a construção da prática do professor” os instrutores Athos Awly, do segmento de Gestão e Glauko Carvalho do segmento de Informática apresentaram o relato das boas práticas relacionadas a situações de aprendizagem nos cursos Assistente de Recursos Humanos e Montador e Reparador de Computadores, respectivamente.

O instrutor Athos Awly apresentou um estudo de caso referente ao processo de recrutamento e seleção de profissionais e o instrutor Glauko Carvalho apresentou uma situação relativa à elaboração de um manual sobre o processo de preparação e execução de instalação de sistemas.

Participaram do 4º Webinar, em nível nacional, a Diretora de Educação Profissional do Senac Nacional Anna Beatriz Waehneldt, a Gerente de Educação Corporativa do Departamento Nacional do Senac, Lucia Prado, a Coordenadora do Posicionamento Educacional e Representação Política GD4, Ana Luiza Marino Kuller, o Coordenador da graduação EaD/Departamento Regional do Senac São Paulo Fabio Pereira.

Em nível local participaram a Gerente de Educação Profissional do Senac Tocantins Dirce Betânia de Oliveira Faustino, A Gerente do Centro de Educação Profissional Palmas, Silvana Deveras, o Coordenador de Implementação do Modelo Pedagógico Leandro Costa, a Técnica Pedagógica da Unidade Taquaralto Alciléa Carvalho e a Instrutora Elisabeth Féliz, todos integrantes do Comitê Pedagógico para a implementação do Modelo Pedagógico Senac – MPS.