Senac realiza arrecadação de cabelos para doação ao Hospital do Câncer de Barretos

Durante este mês o Senac oferecerá uma programação diferenciada em alusão a campanha Outubro Rosa, que tem como objetivo a conscientização quanto a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Para contribuir e despertar nos alunos a importância da ação social voluntaria, o Senac Palmas realiza no dia 30 de outubro, das 9h às 12 horas e das 14h às 17 horas, no Salão de Cabeleireiro do Senac, o projeto “Doe Cabelos”.

A iniciativa além de arrecadar cabelos que serão doados ao Hospital de Câncer de Barretos e utilizados na fabricação de perucas, integra os alunos dos cursos de Cabeleireiro e a comunidade interessada em ajudar. É importante lembrar que serão arrecadados cabelos de mínimo 10 cm de comprimento.

De acordo com a gerente do Centro de Educação Profissional, Silvana Deveras, os participantes receberão serviços de corte no ato da doação. “Esta ação ressalta a importância da solidariedade em um ato de doação pode fazer a diferença para tantas pessoas que passam por um momento tão delicado. E também ajuda a lembrar da importância da prevenção ao câncer de mama. O Senac estará a postos para receber as doações de cabelo”, destaca.

Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada e não haverá agendamento de horários. Outras informações na Central de Atendimento do Senac, através do telefone 3219-1600 ou no site www.to.senac.br.

Parceiros

Além da interação entre as áreas de Saúde, Artes e Imagem Pessoal do Senac Palmas, são parceiros deste evento o Hospital do Câncer de Barretos, o salão Thaylor e Thedy Hairstylist, Nova Cosméticos, Bazar Okubo, Assessoria da Beleza com Enilda Belo, Gabriel Santar, Rey Charm, Jony Leal, Lia Barros, Milena Lima, Nyber Patrício.

Doe Cabelos
Quando: 30/10 (segunda-feira)
Onde: Salão de Beleza do Senac Palmas
Horário: 9h às 12h | 14h às 17h (atendimento por ordem de chegada)
Quem pode participar: aberto a comunidade interessada em doar os cabelos para confecção de perucas
Atenção: serão arrecadados cabelos de mínimo 10 cm de comprimento.
Informações: 63.3219-1600 ou 1601

Crédito: Assessoria de Imprensa SENAC/TO