Palestra sobre inovação reúne mais de 150 pessoas em Gurupi

Qual o momento ideal para inovar? Sua empresa está atenta às mudanças? Qual o seu diferencial dentro do mercado em que a competitividade é alta e é preciso apostar nas novas tecnologias para fidelizar o cliente? O professor universitário, consultor e coach André Raposo questionou estes e diversos aspectos para o público de mais de 150 pessoas presentes na palestra: "Inove e melhore seus resultados", durante o Senac Comércio +, realizado no dia 16 de agosto, no Senac Gurupi.

Segundo Raposo durante a palestra o comerciário gurupiense é convidado a refletir quanto à importância de buscar constantemente a oportunidade de melhoraria do seu negócio. “Sabendo que nada está tão bom que não possa ser melhorado. Nós os desafiamos a pensar pequenas ações no seu dia a dia, que juntas, podem corroborar para o resultado que ele almeja e tonar a empresa dele cada dia mais competitiva”.

A técnica especializada responsável pelos segmentos de Gestão e Informática do Senac Gurupi, Fernanda Veras, destaca que a programação do Senac Comércio + tem como objetivo atender o empresário e estudante que buscam inovação e ampliar os conhecimentos na área. “Oferecemos uma programação de qualidade para a população de Gurupi que apresente inovação com foco em resultado, isso nos ajuda a criar novos produtos, melhorar os processos, conhecer novas tecnologias e assim tornar a empresa mais competitiva”.

Inove e Melhore seus resultados ela teve como objetivo conscientizar o comerciário gurupiense sobre a importância de ele estar constantemente no seu negócio para identificar a oportunidade de melhoria. Sabendo que nada está tão bom que não possa ser melhorado. Nós os desafiamos a pensar pequenas ações no seu dia a dia que juntas podem corroborar para o resultado que ele almeja e tonar a empresa dele cada dia mais competitiva.

Para o gerente geral da revenda Cemar - Ambev de Gurupi, Cleiton Barros Arrais ações como esta são importantes principalmente para atualizar a equipe de trabalho que busca bons resultados. "Trabalhamos em uma empresa que é uma multinacional e nós precisamos nos renovar constantemente. Trouxemos para este evento 32 funcionários das áreas comercial, administrativa e operacional para justamente se capacitar para este mercado tão competitivo", destacou.

Já o diretor da Escola Adventista de Gurupi, Edilson Borges, explicou que para a área administrativa escolar é importante agregar valor para o cliente, apresentar novidades e estar atento às tendências. “Não poderia perder esta oportunidade. Precisamos estar atentos às novidades e não perder competitividade dentro do mercado”.

Crédito: Assessoria de Imprensa SENAC/TO