Alunos do Senac Palmas realizam atendimentos gratuitos de Cabeleireiro e Barbeiro

O Senac Palmas dá início neste dia 27 de junho aos atendimentos gratuitos de Cabeleireiro e Barbeiro. Nas duas opções de atendimento, os serviços realizados pelos alunos são supervisionados pela instrutora do curso, Ângela Duda, acompanhada pela coordenação. Menores de 18 anos devem estar acompanhados por responsáveis.

Cabeleireiro
O horário de atendimento é das 14 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, sendo voltado ao público feminino e masculino, oferecendo hidratações, escovas, cortes e químicas em geral (nos casos de hidratação e químicas o cliente deverá trazer o produto). Este atendimento acontece por ordem de chegada, com exceção das pessoas que se enquadram na lei de atendimento preferencial ou prioritário. São oferecidas 20 vagas por dia e não há agendamento de horário.

Barbeiro
Já os alunos do curso de Barbeiro do Senac Palmas realizam atendimentos gratuitos das 19 às 20 horas, de segunda a sexta-feira. O atendimento é voltado ao público masculino, oferecendo estilização de barbas, hidratações, escovas, cortes e químicas em geral. Nos casos de hidratação e químicas o cliente deverá trazer o produto. O atendimento também é feito por ordem de chegada, com exceção das pessoas que se enquadram na lei de atendimento preferencial ou prioritário, não havendo agendamento de horário. São 20 vagas por dia.

Outras informações na Central de Atendimento do Senac, através do telefone 3219-1600 ou no site www.to.senac.br.

Atendimento de Cabeleireiro e Barbeiro
Quando: a partir de 27/06/2017
Horário: tarde (Cabeleireiro) e noite (Barbeiro)
Local: Salão de Cabeleireiro Senac Palmas
Atendimento gratuito, por ordem de chegada